IMG_7453

Corantes servem para adicionar cor em algo, no caso da Homelab, nos experimentos que são realizados nos laboratórios!

Seja qual for a situação, os corantes têm a capacidade de ajudar a deixar diversas experiências mais claras e interessantes, o que são características essenciais para que qualquer experimento seja um sucesso em um ambiente educacional.

Estes são alguns exemplos de experiências que são realizadas com esse material,  em todos eles, mudar a cor do corante utilizado pode dar um ar totalmente novo ao experimento, ajudando a intensificar o interesse dos alunos pela matéria e a aula prática em si.

Pasta de dente de elefante: 

Cupcake químico:

Como fazer plástico de batata:

Corantes são uns dos materiais mais básicos e necessários dentro de um laboratório, isso porque são frequentemente necessários em experiências, por isso o conjunto de corantes da Homelab se torna uma ótima opção. Ele oferece 15 opções diferentes desse material dentro de uma única compra, se tornando o conjunto perfeito para qualquer aula laboratorial que necessite de um pouco de corante.

A Homelab tem consciência da importância das aulas práticas pois sabe que elas impactam positivamente o desempenho acadêmico dos estudantes. Por esse motivo investe em materiais que promovem aulas mais dinâmicas em diversas áreas, tais como Ciências, Química, Biologia, Matemática, Geografia e História.

Compartilhe Tags
0 comentários

Deixe seu comentário