IMG_8144 (1)

Permitir interação e uma visualização em 3 dimensões da matéria é uma das melhores formas de garantir que os alunos compreendam plenamente a matéria. Por isso materiais como a cabeça com pescoço musculadoesqueleto articulado musculadomão muscular em 3 partes e o modelo muscular de 50 centimetros são excelentes ferramentas de ensino.

figura-muscular-assexuada--cm-com--partes-com-orgaos-internos_1

figura muscular assexuada com 27 partes e orgãos internos apresenta com alta fidelidade anatômica os músculos, ossos e cartilagens dos membros superiores e membros inferiores, tórax e abdômen com órgãos internos. Além de rico em detalhes, o modelo pode ser dividido em até 30 partes e apresenta 238 regiões numeradas e classificadas para estudo. Um material como esse, de alta qualidade, tão completo e repleto de oportunidades acadêmicas muda de forma drástica e positiva a educação e permite que o aprendizado vá mais além!

Além de que quando o assunto são os músculos, diversas atividades com os alunos podem ser realizadas. Afinal, com simples movimentos físicos os alunos conseguem sentir e criar consciência da localização de certos músculos em seus próprios corpos. O professor pode realizar tal atividades com a classe e apontar o mesmo músculo os quais os alunos estão sentindo em um dos modelos 3D que a Homelab oferece.

A Homelab não trabalha apenas com os modelos em 3D, ela oferece materiais para áreas como CiênciasQuímicaBiologiaMatemáticaGeografia e História, focando sempre em diminuir a dificuldade de aprendizado dos estudantes, proporcionar um ensino cada dia melhor e mais completo graças aos materiais que garantam à instituição de ensino a oportunidade de gerar uma educação de alta qualidade.

Compartilhe
0 comentários

Deixe seu comentário